Páginas

11

Como usar iluminador

Olá gatinhas tudo bem? Espero que sim!
Então primeiramente eu quero pedir desculpas pelo meu sumiço estava em semana de prova ai vc já viu né kkk
Mais então hj em vim trazer pra vcs a forma correta de passar um iluminador
Quer aprender? Vem comigo! 

Afinal: para que serve o iluminador?
O iluminador, como o próprio nome sugere, valoriza áreas do rosto que você gostaria de ressaltar (iluminar): os olhos, os lábios, as maçãs do rosto, por exemplo.

Onde posso aplicar?
http://www.portalemforma.com.br/wp-content/uploads/2012/02/iluminador-como-aplicar.png
1- No centro da testa;
2- Nas maçãs do rosto, fazendo movimento em meia-lua;
3- No cantinho interno dos olhos;
4- No arco superior da boca, caso queira dar volume;
5- No centro do nariz e do queixo;
6- Abaixo do arco das sobrancelhas.

 #Dica: se ele ressalta e valoriza algumas áreas, você não deve aplicá-lo em áreas que deseja disfarçar. Por exemplo, se tem o nariz proeminente e quer disfarçá-lo, jamais utilize o iluminador nele.

 #Dica: se você ainda não tem o produto em casa e gostaria de produzir esse efeito, utilize sombras clarinhas ou um pouco de gloss no local desejado

 Tipos de iluminador:
http://todateen.uol.com.br/tt/wp-content/uploads/2012/05/montagem_23.jpg
 Cada tipo de pele requer um tipo de iluminador que fica melhor para determinada tonalidade.

Morenas: tons bege e rosa. (Selena Gomez)
Branquinhas: tons de branco e prata. (Miley Cyrus)
Negras: tons de bronze. (Beyonce)
 Então é isso beijão e até a próxima!
5

Dicas de como cuidar dos cabelos!

Olá Meninas tudo bem? Espero que sim!
Que tal aprender mais sobre como lavar, hidratar e condicionar os cabelos?! Muitas mulheres tem um pouco de dúvidas fazem errado, e tem  a questão de cada cabelo reage  de forma não é mesmo?
Então se vc quiser aprender continue lendo...
-
 O cabelo deve ser lavado duas vezes. A primeira lavagem é para retirar os resíduos dos fios e deixá-los limpos. Já a segunda permite aproveitar os benefícios dos ingredientes da fórmula e proporcionar o brilho - explica Viktor I, que não recomenda o uso da unha na hora de esfregar: - Devemos aplicar o produto e massagear o couro cabeludo com a ponta dos dedos, nunca com as unhas. Também com os dedos espalhar o produto da raiz até o comprimento dos fios. O sinal de que estamos executando corretamente o processo é a uniformidade da espuma.
Após enxaguar bem, retirando todo o produto, e tirar o excesso de água, o pulo do gato. Se você quer hidratar os fios, o ideal nesse momento é usar o creme de massagem. Porque o shampoo abre a cutícula do cabelo, deixando ele preparado para receber os nutrientes. Só depois vem o condicionador, para fechar a cutícula. A medida para os dois produtos também é o de uma "moeda" na palma da mão.
Quem tem o cabelo oleoso, deve aplicar o crene apenas da metade do fio até a ponta. Já para cabelos cacheados que geralmente são mais secos, deve-se espalhar em todo o comprimento e o resíduo restante na mão pode ser pincelado nas partes mais próximas do couro cabeludo para ajudar a conter o frizz. O ideal é passar o condicionador, massagear, aguardar cerca de dois minutos para absorção e enxaguar abundantemente na sequência com água fria.
- O condicionador não foi feito para permanecer no cabelo, deve ser totalmente retirado no enxágue. Para melhor hidratação, existem produtos específicos, sem enxágue, que podem permanecer nos fios. Mas, o condicionador, deve ser totalmente removido para não deixar o visual com aspecto pesado - diz Viktor I.
Você acha que terminou? Claro que não! Alguns cabelos precisam de um leave-in ou creme de pentear no final do processo. Com o cabelo úmido, coloque uma quantidade pequena do creme na palma da mão e aplique, mais ou menos, da metade para baixo dos fios, amassando os cachos com as mãos, de baixo para cima. Outra sugestão é pentear com os dedos. O produto vai ajudar no desembaraço e a evitar a quebra. Não é necessário fazer o enxágue.
Mais dicas de Viktor I:
- Para os cabelos que estão com as cutículas abertas (as pontas ficam secas e podem abrir) e mais suscetíveis à queda, ele sugere que o processo de pentear não seja feito antes da secagem. Já para os tipos mais resistentes, podem ser penteados ainda molhados.
- Para controlar o volume e redefinir os cachos a linha Cachos Perfeitos apresenta ainda o Leite Umidificador de Cachos. O ideal é aplicar o produto de 10 a 15 cm de distância do cabelo seco, ou aplicar na palma da mão e espalhar nos cabelos, amassando-os.
- Mas, se as pontas dos cabelos precisam de um cuidado extra, a sugestão é a utilização do Sérum Pontas Únicas. “O produto sela as cutículas danificadas, reduz o frizz e devolve ao cabelo o aspecto macio e saudável”, explica o consultor.

Então por hoje é só espero que tenham gostado um super bj e até o próximo post!
2

Tendências Primavera Verão e 6 dicas para ficar mais bonita nessa estação!

Oii Gostosas Tudo Bem?  Espero que sim!
Hoje vamos falar sobres tendências primavera verão espero que gostem...
Vamos as dica!

Depois de um longo e gelado inverno tudo o que queremos é dias de sol e calor.
Assim como a moda, a área de beleza também acompanha as novas tendências e traz novidades para a temporada de Primavera/Verão 2013/2014.
Cabelos, maquiagens e até mesmo esmaltes que farão sucesso nos dias mais quentes que estão por vir já despontam entre as mulheres mais antenadas no que acontece nas passarelas internacionais e no que tem aparecido nas ruas, o chamado street style, especialmente o que vemos lá nas ruas do hemisfério norte, que agora se despedem do seu verão e nos deixam muitas ideias do que deverá ser febre por aqui nos próximos meses.
Algumas das tendências de beleza que devem fazer sucesso na próxima primavera/verão:
     cabelos com franjas, de todos os tipos, mas com ênfase nas bem geométricas
     tranças de todos os tipos
     cabelos presos em coques, enfeitados com acessórios como tiaras e pentes
     cortes médios e curtos
     cabelos com mechas coloridas em tons pastel, para as mais jovens ou ousadas 
     delineador marcado, o tradicional preto ou colorido
     batons coloridos
     esmaltes brancos ou em tons de nude
     em contraponto aos tons claros, os esmaltes também podem ser em cores vibrantes combinando com o batom, exatamente na mesma cor
     sombras metalizadas
    Independentemente das tendências, vale ressaltar alguns cuidados essenciais com a beleza durante as estações mais quentes do ano:
       redobre os cuidados com o sol: aplique filtro solar religiosamente todos os dias, mesmo naqueles onde não vai se expor ao sol diretamente
       para o cotidiano, escolha um filtro solar mais leve, que possa ser usado sob a maquiagem
       para driblar o ressecamento dos cabelos proveniente dos banhos de mar e piscina, busque hidratar os fios ao menos uma vez por semana com produtos adequados
       procedimentos estéticos tais como depilação e peeling deixam a pele mais sujeita a manchas, portanto cuidado com o sol
       mais bonito do que pele super bronzeada é pele saudável: não esqueça que excesso de sol causa envelhecimento precoce, rugas, manchas e deixa as pessoas mais propensas a desenvolverem câncer de pele
       Aproveite o calor para apostar numa beleza mais natural!
      Então é isso bjão e até o próximo post!
      5

      Resenha BB Cream Avon

      Oii lindonas como vão? Espero que bem!
      Eu testei o BB Cream da avon e vim falar pra vcs o que eu achei vamos lá... Finalmente chegou hahaha


      O que a marca diz sobre o produto:
      " Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional:

      1 - Contém ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
      2 - É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
      3 - Hidrata a pele por todo o dia.
      4 - Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
      5 - Reduz visivelmente a vermelhidão.
      6 - Reduz a aparência de imperfeições.
      7 - Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
      8 - Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
      9 - FPS 15 protege da ação dos raios solares.
      10 - Deixa a pele mais bonita mesmo depois de seu uso.

      Em apenas uma semana sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante."

      O que eu achei:
      eu não fiz o antes e depois mais vou falar pra vcs minha opnião
      O produto e líquido e espalha fácil na pele minha cor é o Bege Natural.
      É notável que ele deixou  minha pela oleosa sem falar que ele é super grudento e também não disfarça muito as imperfeições para poder ficar melhor só mesmo com muito corretivo e pó, conseguimos notar também a luminosidade que ele deixa na pele, são pigmentos que detestei.
      Olha para quem tem a pele oleosa devem passar bem longe desse produto, mais quem já tem a pele seca é uma boa opção pois é bem hidratante, e deixa a pela macia como se tivesse realmente hidratado.  Confesso que fiquei bem decepcionada :/
      Então é isso um super bj até o próximo post!
       
      Voltar ao Topo da Página