Páginas

13

Makes para inverno 2013!

Olá meninas tudo bem? Espero que sim!
make para esse inverno está simbolizado pelas cores marcantes, com olhos e bocas 
bem ousados!

Olhos

Os tons metalizados de sombras estão em alta, como azul escuroverde esmeralda,grafite, tons de terra e até mesmo o preto, que também pode ser em cor opaca. Você também pode fazer uma mesclagem de duas cores: uma um pouco mais clara no canto interno da pálpebra e no canto externo use uma cor mais escura e esfumace!
Uma dica se vc for deixar  os olhos mais marcados, chame menos atenção para sua boca!
Invista bastante nos delineadores: a tendencia a agora é os olhos "esgateados" que é aquele puxadinho no canto.
Ah e não se esqueça de caprichar no rímel, para alongar e dar bastante volume.

Boca

Para os lábios, os tons vermelhosburgundy, terracota e nude estão em alta!
Se quiser chamar mas atenção para sua boca, não carregue muito o seu olhar, mais se vc for mais ousada tudo bem...
A boca marcada da um da um than na make, ainda mais se vc usar roupas mais claras!

Iluminadores

Os iluminadores estão fazendo o maior sucesso no make da mulherada, preferencialmente decores claras, como tonalidades rosadas, bem clarinhas. Uma dica: não carregue muito o seu rosto com iluminador, para não ficar com muito brilho. Use na medida, quando a maquiagem já estiver pronta!

Maquiagens Bronzeadas


ilumina as produções do inverno

Então é isso amores espero que tenham gostado um super bj
fiquem com Deus e até o próximo post!
8

Me conhecendo melhor!



 9 Coisas sobre mim:

1-Sou uma pessoa bem fechada e tímida qualquer coisa é motivo pra ficar vermelhar igual um pimentão kk vergonha demais gente, pareço ser metida e antipática  mais não sou não haha por isso sou bem difícil de fazer amizades.
2-Sou um desastre em pessoa kkk muito atrapalhada nossa.
3-Super viciada em internet e maquiagem..
4-Só muito sentimental ou melhor muito chorona hahah *-*.
5-Sou completamente apaixonada por Jesus.
6-Não sou de tirar notas ruins na escola posso dizer que sou até estudiosa :D.
7-Adoro me entupir de doces, mais depois fico com maior remoço kkk.
8-Meu maior defeito e não conseguir  confiar nas pessoas e sou muito ciumenta.

9- Minha cor preferida é roxo

10- Sou muito sonhadora, sonho muito alto.

Vamos as perguntas


1- Qual seu nome?
Sabrina
2- Quantos anos você tem?
16 aninhos
3- Você namora? Se sim, há quanto tempo?
Sim a 7 meses.
4- Estuda ? qual série?
Sim 2° ano do ensino médio
5- Por que escolheu esse nome pro canal e pro blog?
A escolhi o nome Make up Forever pois adoro maquiagem por mais que seja um nome bem comum.
6- Tem tatuagem ou piercing ? aonde? se arrependeu?
Tenho pierding no nariz e não me arrependi.
7- Você tem irmãos?
tenho sim 3.
8- Você já morou ou gostaria de morar fora do Brasil?
Nunca, mais gostaria de morar em Nova York 
9- Por que decidiu criar seu canal e o blog?
Por que gosto de expor minhas idéias, mostrar pra vocês o eu sei e como sou bastante tímida e aonde consigo me soltar.
10- Qual parte do corpo você mais gosta?
Boca
11- Qual sua melhor qualidade?
Pontualidade
12- Quando você faz aniversário e qual seu signo?
23 de maio, não acredito nessas coisas de signo 
mais o meu é gêmeos.

13- Que frase te define?
Tenho duas frases
Se eu não acreditar em mim quem mais acreditará.
Sonhar com o impossível é o primeiro passa para torná-lo possível.
14- Qual seu objetivo na vida? Pretende ter filhos? Casar?
Olha o meu objetivo é ter uma boa profissão me casar e sim pretendo ter filhos.



Então é isso meninas espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim
Até o próximo post um beijão fiquem com Deus!





9

Dicas de decoração para quartos...









Então é isso meninas espero que tenham gostado...
Fiquem com Deus bjimm s2 até o próximo post!
0

Reflexão do dia!


Resoluções de Vida

Faça de todas as alegrias
uma única lembrança,
e carregue consigo como
se fosse um patuá.

Para os
momentos de tristeza,
agarre-se ela,
e mesmo entre lágrimas,
enxergue a esperança.

Mesmo nos
dias mais sombrios,
veja a luz,
mesmo diante de tantos
"nãos",
espere pelo sim.

Assim é a alegria,
fonte de motivação,
energia inspiradora que
nos move para a frente;
em alto mar é barco seguro;
em pleno deserto é
cantil cheio;
em meio a guerras e batalhas,
é bandeira branca;
em meio a
agitação do mundo,
é refúgio;
em meio ao desamor,
é carinho de mãe.

Faça da sua vida,
uma fonte de boas lembranças,
diante das coisas ruins,
passe como trem bala,
diante das injustiças,
renuncie a vingança,
diante das incertezas,
agarre-se a sua fé,
diante das "pauladas da vida",
mantenha a serenidade,
sem esquecer da alegria
que tudo transforma,
e junto com o amor,
tudo suporta,
tudo leva para uma
única direção,
a sua vitória,
a sua conquista do
bem maior,
a sua própria salvação.

Eu acredito em você

TEXTO DE: Paulo Roberto Gaefke

UM BJÃO MEU AMORES S2!
2

Cuidando da sua pele...





Então meninas todos nos sabemos que não adianta só se maquiar para ficar bonita certo?
Temos também que cuidar da nossa pele, e um desse cuidados e a esfoliação que elimina as células mortas da pele favorecendo a renovação celular, e eliminando cravos espinhas e a oleosidade, tornando a pele lisinha e ainda previne o aparecimento de pelos encravados que ocorrem se os poros estão obstruídos por células mortas.


Vocês podem fazer essa esfoliações com produtos encontrados em lojas; dois que eu indico
e o da NATIVA SPA, FINA FLOR usei os dois e gostei...

Agora vou mostrar pra vcs dois tipos de esfoliantes caseiros 
Vamos lá:

Esfoliação para pele oleosa e acneica
- 2 colheres (chá) de açúcar
- 1 colher (chá) de sumo de limão
- 1 gota de óleo vegetal ( o que você tiver, pode ser amêndoas, uva, abacate ou mesmo de soja) ou azeite (melhor!)
Misture mexendo bem e aplique no rosto em movimentos suaves (sem friccionar muito) e circulares, enxágue em seguida de preferência com água gelada para fechar os poros. Se a pele for muito oleosa aplique 1 vez por semana, se não, pode usar a cada 15 dias. Se a acne estiver muito inflamada, consulte um dermatologista antes de esfoliar a pele.Importante! Devido à presença de limão, jamais use essa mistura sob o sol. Depois utilize um hidratante não oleoso.

Esfoliação para pele normal e seca
- 1 colher (chá rasa) de açúcar
- 1 colher (chá rasa) de sal
- 3 colheres (chá) de óleo vegetal ( vide receita anterior) ou azeite (melhor!)
- 3 gotas de sabonete líquido


Prepare da mesma forma que a anterior. Aplique quinzenalmente e depois passe um hidratante ou um creme nutritivo.

Fica aí minha dica pra vcs, até mais fiquem com Deus e um beijão s2!
3

Que tal um dia sem make ?

Olá amores tudo bem? Espero que sim!
Então meninas vou ser sinceras pra vcs depois que eu comecei a usar makes não consigo ficar mais sem
tenho certeza que muitas de vcs tb não né!? Posso dizer que é praticamente um vicio kkk, pra qualquer lugar que eu vou eu tenho que me maquiar, isso porque eu tb sou  apaixonada por makes...
Será que vcs viciadas  como eu conseguiriam ficar sem ?
Maquiar é muito bom, agente se sente bem, mais temos que nos lembrar que a nossa pele tb precisa respirar um pouco, e que somos bonitas com e sem maquiagem.  E se não existisse maquiagem? Teríamos que viver sem ela de qualquer jeito   ainda bem que existe kkk   ficaadica o importante é ser feliz!

  Só para descontrair algumas fotos de famosas com e sem maquiagem....





















Então é isso meninas um beijão fiquem com Deus e até mais s2!
2

Novidades da Avon... *-*

Olá meninas tudo bem? Espero que sim!
Vou falar da super novidade, a Avon acaba de lançar a máscara Mega  Effects 
Com um design bem diferente que promete fazer sucesso, ou melhor já está fazendo mais não aqui no Brasil pois no momento ele está disponível apenas na Rússia e em Portugal :(  e   o lançamento nos EUA está previsto
para o meio de julho...





Tenho certeza que muitas brasileiras como eu já estão loucas para testar não é verdade? Deve ser um máximo...
Tomara que chegue logo no Brasil ansiosa eu queruu haha *-*
Então é isso meninas espero que tenham gostado um super beijo e até o próximo post
Fiquem com Deus s2!
5

Sorteio no blog Dicas de Beleza...

Olá meninas tudo bom?
Hoje to aqui para falar do sorteio que está rolando lá no blog Dicas de Beleza,
O sorteio é de uma bolsa + kit de pincéis da Macrilan 

Fotos do produto:




Link do blog: http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/06/1-sorteio-do-dicas-de-beleza.html

Então que tal participar desse sorteio super bacana meninas? Eu já to participando haha...
 Então é isso um beijão e até mais fiquem com Deus!
9

Diversão no domingo... só da makes kk *-*

Olá meninas tudo bem?
Hoje eu vim aqui para compartilhar com vcs as makes que fizemos ontem...
Vamos as apresentações Rose (irmã), Eliza (cunhada).







 A trança embutida no cabelo da minha irmã quem fez foi a Eliza ficou super legal ainda mais que minha
irmã tem o cabelo grande...


 Que tal se inspirarem no cabelo da Eliza que é  super fashion e lindo? ficaadica#



 Estamos mostrando nossas unhas... Ha jura n deu nem pra perceber kkk

 É claro que elas sabem tocar violão... só q não kkkk

Essa make eu que fiz na Rose 
um rosinha claro com um esfumado preto nocantinho do olho com 
Glitter rosa, delineado e bastante rímel
 ela acompanhou com um batom
vermelho que ficou super lindo...

Essa make eu fiz na Eliza , sou suspeita para dizer isso
mais ficou super bacana tb, sombra verde com esfumado preto 
no cantinho do olho que foi o destaque da make, com delineador
e muitas camadas de rímel acompanhando com um batom nude. 

Essa a rose fez em mim, sombra branca, azul claro, e preto 
no cantinho do olho  marcando tb o côncavo esfumando tudo com
marrom em cima desse preto, acompanhado com um batom rosinha. 


Então é isso meninas espero que tenham gostado pois adorei fazer este post com elas, para 
mostrar um pouquinho da nossa bagunça na noite de domingo...
Um super beijo fiquem com Deus!

 
Voltar ao Topo da Página