Páginas

0

5 peças que não pode faltar no guarda-roupa feminino

1 Calça jeans básica- Companheiro de todos os dias, com o tênis fica confortável, com uma sapatilha casual, com um salto fica elegante.

2 Vestido preto- Um clássico que não pode faltar, vc usa para trabalhar, usa para uma festa anoite mais não se esqueçam para essa ocasião essa peça pede  acessórios.

3 Camiseta branca- O ideal e que ela seja mais simples  básica ela fica bem com tudo calça jeans, shorts, saia não deixe de ter.

4 Camisa de seda- Escolha uma cor que nunca sai de moda, ideal para ir para o trabalho, um jantar e até uma festa acrescentando alguns acessórios.

5 Blazer preto- O preto é uma cor básica, te ajuda a compor alguns looks, casuais, descolados, e até chiques, é realmente vale a pena ter.

Então é isso meninas fica aí a minha dica pra vcs  espero que tenham gostado um super beijooh e até a próxima!
0

E aí meninas amanhã feriadão sei que muitas de vcs vão sair pra curtir que roupa usar? e a make heim ta com duvida então vem comigo

Look  e Make para o dia












 Look e Make para a noite




Ola meninas hoje vou mostrar alguns modelos de unhas sei que já  tem um tempinho que não posto pra vcs  né mais agora to de volta hahaha <3



São esse os modelos de unhas de hoje meninas 
envie comentários e sugestões agradeço desde já um super bjooh

0

Look do dia 19/04/2013


2

Look do dia 18/04/2013


2

5 Dicas para ter uma pele bonita


1 - Cuidado com o abuso dos cuidados com a pele
Como toda a gente sabe tudo o que é em excesso nunca fez bem a ninguém. Muitas pessoas pensam que é por fazerem certa atividade muito tempo ou muitas vezes, estão a fazer bem á sua pele, no entanto, isso pode ser prejudicial para a sua saúde. Limite o tempo que passa no banho. Os banhos muito quentes e longos fragilizam e ressecam a sua pele. Sabia que limpar a pele mais do que o necessário porque pode causar irritação e deixar a sua pele seca?
2- Fazer uma alimentação saudável e equilibrada
Já se diz há muito tempo que “Nós somos aquilo que comemos”. Uma alimentação saudável e equilibrada vai ajudá-lo a sentir-se melhor. Coma muita fruta, cereais integrais, legumes e proteínas magras.
3- Nunca dormir com maquiagem
Muitas mulheres não sabem o mal que fazem á sua pele quando ficam com a maquiagem durante a noite. Você já usa a maquiagem o dia todo, se não limpar o rosto antes de deitar vai ficar com os seus poros fechados 24 horas e vai notar que a sua pele fica mais irritada. Retirar a maquiagem deve ser um hábito que deve incorporar na sua rotina de cuidados diários com a pele.
4- Beber bastante água
Beba pelo menos 8 copos de água por dia. Lembre-se que uma pele bonita começa pelo seu interior. A água mantém a pele hidratada e ajuda a retardar o processo de envelhecimento. Não adianta usar cremes caros se você não der á sua pele os líquidos que ela necessita para eliminar as impurezas do organismo.
5-Dormir o suficiente
Dormir pouco ou privar-se do sono tem um efeito direto no aspecto visual do seu corpo e pele. Nunca reparou em alguém que passou a noite sem dormir como fica com um aspecto desgastado e pouco saudável? Por alguma coisa ele é chamado o “Sono de beleza”.

0

Look do dia

Oiie meninas esse é o look de hoje super simples e bonito né 
vc encontra essa bata, o short, a pulseira, e a rasteirinha na lá C&A tudo com um preço super acessível.
Então é isso meninas um beijo e até a próxima.

0

Make para escola






Muitas garotas perguntam será que devo me maquiar pra escola? Como?
Olha meninas claro que vcs devem ir maquiadas, todos nos queremos ficar mais bonitas certo?
então a dica é não exagere nas cores afinal vc está indo para escola não para uma festa! 
Essa make é muito fácil vamos lá

Itens de maquiagem que serão utilizados:
Protetor solar( para quem estuda de manhã ou atarde)
Base
Corretivo
deliniador 
Lápis  preto ou marrom
                                                                             Rímel
Blush
Batom ou gloss labial
1° Passo Pele: Limpe bem a sua pele antes de se maquiar é importante e necessário que vc use um sabonete apropriado para sua pele, logo em seguida passamos a base, corretivo e pó normalmente, mais lembre-se de passar sempre da cor da sua pele para melhor resultado.
2° Passo Olhos: Nos olhos vamos passar delineador na nossa pálpebra móvel mais não muito grosso, e lápis  preto ou marrom na linha d'água, e pode aplicar bastante rímel nos cílios superiores e inferiores para ficar mais bonitinho,bem bonequinha né. 
3° Passo blush: Passe tons suaves quando aplicados nas maças do rosto e deixe sua pele com aspecto saudável.
4° Passo boca: Passe batom mais rosado ou vc pode optar por um gloss labial.

Então é isso meninas espero que vcs tenham gostado, e entendido né bjuh e até a próxima *-*

0

Conhecendo os Pinceis

Pincel para sombra






Pincel para base





 Pincel para esfumar
 Pincel para delineador em gel
 Pincel de blush
 Pincel de pó
Pincel de corretivo

Pincel de boca






Pincel para limpar excesso
0

1° postagem Uhuuul!

Dicas de maquiagens. quer aprender a se  maquiar? Então vem comigo...
Maquiagem para o dia...
Vamos lá!


A importante dica de maquiagem é que os tons usados devem sempre combinar entre si e, principalmente, com o seu tom de pele.
Durante o dia, evite brilhos, cores fortes e exageros. O ideal é uma maquiagem fresca e leve.
Antes de tudo, passe um bom hidratante com filtro solar. Depois, cubra poros abertos, cicatrizes, manchas e marcas indesejáveis. Para isso, é imprescindível que você descubra quais produtos (base e corretivo) são adequados para o seu tipo de pele. O objetivo é deixar a aparência saudável e natural, e não carregada.
Em seguida, esfumace um pouquinho de sombra marrom no canto dos olhos e passe rímel. Para finalizar, blush suave e batom cor de boca ou vermelho, para quem gosta. Você já está pronta.

 
Voltar ao Topo da Página